sexta-feira, 24 de março de 2017

#⃣ Mulher acusa vereador Sérgio Condé de agressão

🔴 Assista à reportagem completa: https://www.youtube.com/watch?v=nvKJCHu7l9w&feature=youtu.be

O caso teria acontecido no endereço onde o vereador mora, na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no bairro Santa Cruz, por volta das 09h de quinta-feira (23/03). A vítima, uma mulher, de 31 anos, acusa Sérgio Antônio Condé de agressão. Pela manhã de sexta (24), a equipe de reportagem foi até a casa do vereador da Câmara de Caratinga para tentar falar com ele.
O jornalismo do Super Canal não conseguiu falar com o Serginho nem com outra pessoa por interfone. Nossa equipe foi atendida por uma pessoa que apareceu na varanda e anunciou para o Serginho a nossa presença. Após alguns minutos, o vereador nos recebeu da sacada da residência e disse que à tarde se pronunciaria sobre o caso. “E à tarde eu vou lá conversar com o Super Canal”, afirmou.
Segundo relatado pela vítima à polícia, ela foi até a casa do vereador para receber um valor em dinheiro de dois cheques referentes a uma transação comercial que Serginho fez com o esposo dela em data passada. Na casa do vereador, a vítima mostrou os cheques a ele e disse que havia ido lá para receber o valor correspondente.
Nesse intervalo de tempo, segundo a vítima, Serginho ficou exaltado e deu dois tapas no rosto dela. Na sequência, ele entrou em casa e depois saiu em seu carro. Até o fechamento desta reportagem, Sérgio não foi aos estúdios do Super Canal para apresentar sua versão para o caso. Procurada pela nossa equipe, a vítima também não respondeu as nossas mensagens.

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo